- Não tem nada melhor do que, com o passar do tempo, você ter consciência de si mesmo(a), saber quem é de verdade;
-É preciso ter inteligência e muita vontade para controlar suas emoções...sim, elas são controláveis!
-Decida por relacionamentos que o façam feliz e permitam que você cresça e seja você mesmo(a);
-Afaste-se de quem te faz sofrer!!!!
-Descubra quem você é, independente de ter ou não alguém ao seu lado;
-Sempre se pergunte o quanto você conhece na intimidade o seu parceiro(a) e o quanto ele(a) tem se permitido deixar conhecer. Isso é muito importante!
-Se seu parceiro(a) costuma te deixar sempre sozinho(a), "trocando" com facilidade por coisas que o(a) agradam e preenchem o ego e o tempo dele(a)...abra bem os olhos..talvez ele(a) esteja simplesmente fugindo de você, arrumando desculpas para não ter você por perto e não sabe como enfrentar a situação e te dizer.
-Mas lembre-se também: é preciso ter a sabedoria, a inteligência e a leveza para reservar um tempo somente pra você, preservando sua individualidade, seus gostos, seus hobbies...sem ter "piti" de querer arrastar o outro pra tudo quanto é lado, só porque você quer assim. E deixe ele(a) ter o tempo dele(a) também.
-Geralmente homens que não tem amor por quem está ao seu lado, geram uma pessoa com uma baixa auto-estima à olhos vistos(porque isto os faz sentir-se mais seguros consigo mesmos) produzindo assim um relacionamento destrutivo.
-se estiver dentro de um casamento, lembre-se: casamento é pra ser compartilhado, vivido intensamente à dois, muita cumplicidade, risadas, transparência, tempo de qualidade juntos, não aceitar o marasmo(que desestrutura), invistam na vida um do outro, apoie, admire! Seja comprometido com teu cônjuge. Seja parceiro(a) na hora os problemas e lutas também. É preciso bem mais que um amor romântico ou paixão...é preciso curiosidade, por mais que o tempo passe, em conhecer o outro, aprender sobre ele. nenhum casamento se mantém pautado apenas na área sexual..é preciso muito mais que isso. Rotina é normal e faz bem, mas use de criatividade no seu dia-a-dia, você pode muito bem tornar os dias diferentes e prazerosos.
-E muito importante...não romantize demais, não queira viver um conto de fadas pra se sentir bem ou feliz...você vai acabar criando expectativas que não poderão ser supridas, vai
se frustrar, cobrar, e assim, vai estragar seu dia, sua viagem, suas férias, sua noite, o sexo...
-Nunca é tarde para você mudar a sua maneira de ser, de agir(se estiver se prejudicando ou prejudicando as pessoas ao seu redor)
...beijos e pense!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário