Todas nós, sem exceção, fomos praticamente criadas para sermos extremamente românticas. Aquela coisa do príncipe encantado, flores, estrelas, coração disparado... tudo perfeito.
E sem querer acabamos trazendo esta (vou chamar assim) síndrome do romantismo para nossas vidas de uma forma desastrosa. Sim! Desastrosa! Por que?? Porque vamos tentar colocar a pessoa que gostamos, que queremos, dentro deste padrão. E se ele não corresponder, estará ferrada! Mais do que isso, nós estaremos ferradas...
Simples assim...
Pra me sentir amada, vou precisar de demonstrações de amor, gestos de carinho em todo tempo, nas mínimas coisas, de muita atenção.Se não acontecer assim, vou me sentir frustrada, triste. Vou achar que ele não me ama! Que ele não me quer...
Me torno assim, extremamente chata, pedante e com a auto-estima lá no pé.
Torno a vida da outra pessoa um porre!!! Vai ter que andar em ovos pra me satisfazer e me ver feliz, porque ao que parece, só fico feliz quando ELE me faz feliz!
Isso desgasta qualquer relacionamento, coloca peso sobre quem estiver ao seu lado, e vai minando toda possibilidade de curiosidade do outro em te conhecer, em se aproximar de você.
Mas o maior peso vai aparecer no seu relacionamento sexual, com toda certeza. Por que??
Porque se você mulher, pautar sua relação na necessidade desse romantismo e provas dele, para se sentir "pronta" para transar com seu parceiro, está caminhando para uma vida sexual insatisfatória (principalmente para você) . Nunca vai estar com o tesão suficiente, não vai apreciar nenhuma atitude que venha do seu parceiro na tentativa de simplesmente transar rsrsrs... Não vai conseguir se entregar ao momento, viver ele, sentir prazer! Vai ficar o tempo todo esperando o príncipe encantado chegar no cavalo branco, te beijar , carregar no colo e..... E........nada!!!!!
No sexo, seja como o homem. Viva o momento. Se entregue. Curta. Busque teu prazer. Dê prazer. Beije. Toque. Sinta. Se envolva. Deixe as coisas acontecerem a seu tempo... vá experimentando cada uma delas. Participe. A boa notícia? O tesão vem...fica....o prazer...apenas sexo! Porque é isso: sexo!!! Não é um filme, ou um conto de fadas...é a TUA vida. É um dos momentos mais importantes dentro de um relacionamento, o sexo. Construa esse momento de maneira inteligente, equilibrada, focada, com sensatez e muita...muita criatividade. Nesse momento o que vale é o famoso Tesão!!! e isso você pode sentir sem romantismos, sem ficar esperando que o outro cumpra mil coisas antes, pra estar à altura do sexo.
Deixe pra depois o relacionamento, o casamento, problemas, diferenças, seja o que for...
E você vai ver que vai estar "pronta" sempre que ele quiser, não tem hora nem dia...e isso só vai te fazer bem. Você é quem sai ganhando!!!
Não fique esperando que a vida esteja perfeita para ter uma noite excelente com seu amor...
Bjos e lembre-se ...romantismo extremo é para filmes ou para te deixar frustrada!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário