sábado, 4 de fevereiro de 2012

Medo e os Sinais da Traição - II parte...




No post de dezembro 2011, Medo e os Sinais de Traição apresentei alguns sinais que os homens emitem.
Nada mais justo que hoje, colocar alguns sinais que as mulheres emitem...
Na maioria dos casos à menos que você esteja lidando com uma "atriz".., os sinais descritos com relação aos homens, valem para elas também. 
Mas é preciso abrir um parênteses aqui.
Houve uma mudança radical no comportamento das mulheres nos dias de hoje. 
Apesar de ser uma cultura masculina o separar amor de sexo, as mulheres têm se esforçado muito para se comportarem da mesma forma, mesmo que isso venha a trazer insatisfação.
Se estão insatisfeitas no casamento, inseguras emocionalmente, insatisfeitas com a vida sexual, ou se querem viver aventuras inclusive para apimentar a vida à dois dentro de casa...querendo se sentir desejadas, saem à procura mesmo. Começam os flertes ou a procura pelo homem que vai suprir todo o vazio e rotina que o dia-a-dia do casamento impôs, inclusive a falta de paixão. É mais fácil fugir dessa situação do que consertar.
Como os homens , elas estão procurando o sexo sem compromisso!
É uma escolha, uma decisão!
Pouco se ouvia sobre homens traídos...mas hoje é assunto banal e normal.
Muitas conseguem trair sem que isso venha a afetar seu casamento....funciona como uma válvula de escape. Isso , claro, até que venham a se apaixonar e amar essa terceira pessoa.
No fundo estão sempre procurando a mesma coisa...amor, segurança, envolvimento emocional. E quando isso acontece, a mulher tende a largar tudo pra viver esse "amor". Não pensa na família, casamento, e no que realmente esteja acontecendo e qual vai ser o verdadeiro desfecho de tudo isso! Ela realmente não se importa. Vai pagar pra ver! E geralmente aí vem a decepção...

E algo importante dentro de um casamento ou relacionamento: uma mulher não consegue amar e respeitar um homem se ela não o admirar!!!!

Eis alguns sinais mais evidentes que a mulher emite quando está traindo:

- ela se torna extremamente carinhosa e atenciosa com o marido,principalmente nos dias em que vai se encontrar com o "caso"

- A aparência começa a ter prioridade. Há a necessidade de fazer plástica, colocar silicone, remodelar o corpo, alongar os cabelos... e estar sempre sexy.

- começa a optar por roupas mais provocantes, tem prazer em expor o corpo e o que tem para oferecer...lembrando que, algumas mulheres adoram o "exibicionismo", se sentem bem com isso e não estão traindo.

- se "fecha" em si mesma, evita as amigas que estão casadas e bem no relacionamento . Não vai se expor!

- por se sentir valorizada por ter um amante, vai se sentir mais confiante...

- começam a "aparecer" novas amigas e sempre sai para se encontrar com elas...e nem tente ligar, porque o celular vai estar no silencioso, dentro da bolsa, não tem como te atender..rsrsrs

- como a auto-estima está alta...vai estar sempre com a libido lá em cima e disposta à novidades na cama...e tomar a iniciativa

- fica extremamente nervosa e irritada quando alguém comenta que a viu em algum lugar ou na rua...

- geralmente, não dispensa o sexo, quando volta de um encontro com o amante, ao contrário dos homens...se isso for necessário para manter tudo de forma estável e não despertar desconfiança.

- fica radiante, feliz, se arruma mais,  e transa sempre que o marido quiser...ela fica muito mais disposta para o sexo

- pode ficar mais ausente com relação aos cuidados com a casa...tem coisa bem melhor pra se ocupar...

- fica numa boa perto do marido se for preciso, mas se puder, vai evitar atividades juntos. Prefere seus momentos sozinha.

- só começa a "dar bandeira" quando percebe que se apaixonou...pode começar a ficar deprimida, se isolar, ficar em dúvida...e esfriar na cama, ou melhor, vira uma geladeira...nada do que você faça vai excitá-la. Vai acabar transando com um "nada" ! 

- são peritas em apagar os rastros. Nem pense que vai achar algo no celular, e mail, etc...elas simplesmente não mantém registros de nada, deletam tudo. Você só vai encontrar algo se ela quer que você ache, para colocar um ponto final no relacionamento de vocês.

- o processo todo de sedução, conquista, acaba alimentando a auto-estima dela e isso vai se tornando quase que uma necessidade...dificilmente deixam de trair.

- não briga mais por qualquer coisa...

- investe, de repente em  muita lingerie sexy...

- muito difícil a mulher que se envolve com uma terceira pessoa, não acabar se apaixonando! É fatal!!!!

- mentem com facilidade como os homens, a diferença está que não se deixam "pegar" numa mentira. Sempre tem resposta pra tudo.

- dificilmente sentem culpa.

- se decepcionam com facilidade com o marido, com suas atitudes,com seus gostos e preferências...

- evitam conversas muito íntimas com o marido...conversam com ênfase nas coisas corriqueiras...

A verdade: num relacionamento que está bem, não se pensa em trair! A relação extraconjugal acontece em função, principalmente, do afastamento emocional entre o casal e pelo fato de não ser feito nada para evitar tal afastamento, tornando assim eminente o aparecimento de uma terceira pessoa. Não gosto daquela mentira muito usada que começou um caso porque não amava mais o cônjuge...na verdade começou um caso e deixou de amar o cônjuge. É isso que acontece! Interrompe-se um ciclo normal, natural. Algumas pessoas se comprometem de uma forma muito frágil, muito rasa e assim que surgem as dificuldades ou uma atração por outra pessoa,  abandonam tudo.
A maioria das razões para procurar uma terceira pessoa  tem a ver com o estado do ego da pessoa que trai!
Não há relacionamento que cresça e se torne forte sem que os dois invistam nele e na convivência diária.

H.L.Mencken disse:

"A mais cara de todas as loucuras é acreditar apaixonadamente naquilo que claramente não é verdade."


E lembre-se: não saia fazendo uma caça-às-bruxas!  É necessário equilíbrio e conhecer muito bem a mulher que está ao seu lado. São detalhes, pequenas mudanças...ou a junção de todas elas...mas como disse no outro post, você sempre vai ser pego no contra-pé, na surpresa, por mais que ache que esteja preparado para descobrir algo...

Beijos e Amar é uma decisão!...trair é uma escolha, uma opção...





Nenhum comentário: